O casal seguia de moto quando o garupa mandou a piloto correr chamando a atenção da equipe que os abordou e acabaram se entregando com 1.600 kg de cocaína pura, maconha, dinheiro e celulares.
A equipe de Força Tática da PM, composta pelo sargento Guerrero, cabo Bonachini e cabo Coelho, patrulhava pelo bairro Residencial Capuano, quando pela rua Santo Manprini percebeu quando o garupa da motocicleta cutucou a condutora para empreender velocidade.
Atentos a tudo ao redor acompanharam o casal dando de voz de parada. Na abordagem o casal se contradisse e na vistoria numa sacola foi localizado uma porção de maconha. Diante das contradições, eles foram separados, tendo a mulher admitido que em casa havia mais droga.
Na vistoria feita junto com o casal foram apreendidos uma balança de precisão, 25 gramas de maconha, dois aparelhos celulares, R$ 548,00 em espécie e 1.600 kg de cocaína bruta, além de 230 pinos vazios para embalar porções de cocaína.
Diante dos fatos, o casal a droga, a motocicleta e todos os objetos apreendidos foram apresentados ao delegado do Plantão Permanente da Polícia Civil de Birigui que ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ambos seriam transferidos para cadeias da região, apresentados em audiência de custódia quando será definido o destino de ambos.
O sargento Guerrero da Força Tática falou conosco em entrevista; acompanhe:
Por Marilene Gonçalves para o Regional Press
[easy_image_gallery gallery=”334″]