A equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) abordou homem que tentou provar que era apenas um mero usuário de drogas.
A Experiência da equipe fez a diferença ao buscar mais evidências que confirmasse a prática criminosa.
A equipe composta pelo Inspetor Operacional Mello e os policiais municipais Robson, Adriano e Adilson já havia recebido denúncias de que pelo local ocorria tráfico de entorpecentes.
Quando a equipe adentrou a rua Felício Migliorini no bairro Portal da Pérola II, avistou S.U.S., de 43 anos, sentado em uma cadeira de área na calçada da residência, sendo de imediato abordado.
Nos bolsos foram localizados três porções de maconha prontas para o comércio. Por se tratar de pessoa não confiável, foi solicitado autorização para vistoriarem a residência.
Em seu interior foram localizados balança de precisão escondida em um pote tampado, um equipamento de som automotivo, além de três aparelhos celulares e duas cédulas de R$ 5,00.
O homem, que já tem várias passagens criminais e os objetos apreendidos, foram apresentados ao delegado de plantão que embasado nos fatos, objetos apreendidos e evidências, ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes ficando a disposição da justiça.
O preso passará por audiência de custódia, quando será definida a sua situação.