Pelo local onde o crime ocorreu a equipe foi informada que a vítima V.L.A., de 58 anos, teve discussão com o enteado J.H.S.N., de 39 anos, por causa de um cachorro.
Em dado momento os ânimos se acaloraram e o enteado que já tem várias passagens criminais, inclusive por tentativa de homicídio contra uma ex companheira, de posse de uma faca passou a golpear o padrasto e só não concluiu seu intento porque a irmã interviu.
O fato foi registrado pela rua Professor Oduvaldo Dossi, Cidade Jardim, em Birigui, por volta das 21h da noite desta sexta-feira (01/02), sendo atendido pela equipe de policiais militares cabos Prates e Elaine Cristina, que foram acionados via radio a atender uma briga de família.
Depois de livrar o padrasto das mãos do irmão foi acionado o Corpo de Bombeiros que estabilizou a vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro local, sendo confirmado que houve duas perfurações, uma no abdômen e outra no tórax.
Devido a gravidade dos ferimentos o homem foi transferido para a Santa Casa de Birigui onde foi submetido a cirurgia de emergência.
Houve diligências com vistas ao criminoso, mas até o fechamento data matéria ele ainda não havia sido localizado. Apesar de o autor ter saído do local, antes da fuga ele jogou a faca em um terreno baldio que foi apreendida e periciada bem como o local onde o crime ocorreu. O laudo deverá sair em 30 dias.
Por: Marilene Gonçalves para o Regional Press