Uma auxiliar de cozinha de 44 anos e uma adolescente de 17 anos discutiram e entraram em vias de fato nesta sexta-feira em um estabelecimento comercial na avenida Odorindo Perenha, zona leste de Araçatuba. A auxiliar de cozinha foi tirar satisfações com a jovem, que acusa o filho dela por assalto. O rapaz está preso por causa da acusação.
A auxiliar de cozinha poderá ser indiciada por coação no curso do processo. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava no estabelecimento do seu namorado ajudando no caixa. De repente uma mulher, que até então ela não conhecia, entrou no local e confirmou seu nome.
Em seguida disse que seu filho estava preso por causa da adolescente, porque ela foi vítima de um assalto e reconheceu o filho da auxiliar de cozinha como sendo o autor do roubo. Em seguida, segundo a versão da moça, a mulher passou a agredi-la, inclusive enforcando-a e chacoalhando sua cabeça, além de xingamentos.
A adolescente correu para os fundos do estabelecimento e foi seguida pela mulher, que continuou com as agressões. O pai da moça chegou no local e também teria sido ofendido pela mulher. Já a auxiliar de cozinha afirma que foi agredida pela jovem e ofendida pelo pai dela, que teria ameaçado matar o filho da mulher quando ele sair da cadeia. Foi registrado um boletim de ocorrência e se for confirmada a agressão e as ameaças, a auxiliar de cozinha poderá responder pelo crime de coação no curso do processo.