Ainda em estado de choque, a vítima do bairro Paineiras contou que, deixou o portão aberto e se sentou na calçada quando foi atacada por um homem desconhecido de arma em punho que levou seu celular.
Sem entender como tudo aconteceu, a mulher que, estava comemorando aniversário nesta segunda-feira (11/02), disse não se conformar com a violência.
Após abrir o portão eletrônico de casa e deixar cair o controle, ela sentou-se na calçada, distraída com o aparelho celular. Em dado momento, percebeu apenas um braço lhe empurrando com violência, tanto que o óculos caiu do rosto tendo o homem arrancado o celular na ação.
Sem se dar conta do risco a que estava exposta, começou a gritar desesperadamente por socorro, na esperança de que alguém pudesse socorrê-la.
Ato contínuo, a única coisa de que tem claro na memória e que ao ver o criminoso de arma em punho (um revólver preto), arrancou o chinelo do pé arremessando-o contra o criminoso, que, devido a seus gritos, empreendeu fuga.
Como foi tudo muito rápido e ela não foi capaz de gravar características do criminoso, foi acionada a Polícia Militar, que compareceu no local e encaminhou a vítima à delegacia para registro do fato, que será investigado pela Polícia Civil.
Por Marilene Gonçalves para o Regional Press