Um jovem de 16 anos, um comerciante de 34 anos e uma comerciante de 38 foram detidos em flagrante nesta quinta-feira sob acusação de tráfico de drogas, no Jardim TV, zona norte de Araçatuba. Durante a ação foram apreendidos materiais para preparo da cocaína, como liquidificador e sacos para embalagem, além de de R$ 2 mil em dinheiro.
Policiais militares faziam patrulhamento pela rua Emília Santos quando decidiram passar em frente a uma casa conhecida como ponto de venda de drogas. Em frente a residência avistaram dois homens conversando, identificados como o menor e um estudante de 21 anos. Ao verem a viatura eles correram para o interior do imóvel. Os policiais tentaram entrar e o menor ficou segurando o portão e gritando para que as pessoas, no interior da casa, dispensassem a droga porque havia polícia.
Os PMs entraram e na sala encontraram uma mulher com algumas crianças. Na pia da cozinha encontraram a comerciante lavando o liquidificador na pia, onde havia acabado de dispensar algo. O marido dela estava com a torneira de um tanque aberta, onde também havia indícios de que tinha dispensado a droga. No local os policiais encontraram um prato com resquícios de cocaina e R$ 2 mil em dinheiro. O rapa que havia entrado com o menor fugiu pulando muros dos fundos. O casal foi preso em flagrante e o menor apreendido.