Uma mulher, identificada como Maria Inês Pereira dos Santos, de 47 anos, morreu na noite desta quinta-feira (24) na casa onde morava, no bairro Parque Jardim Industrial, em Araçatuba, depois de ser liberada do pronto-socorro municipal após atendimento.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por voltas de 8 horas, a mulher começou a ter falta de ar e crises de tremedeira.
Ela recebeu atendimento médico durante o dia e, por volta de 17 horas, foi liberada. Por volta das 20 horas, o filho da vítima percebeu que a mulher estava deitada em um colchão no chão e que não estava respirando.
Ele ligou para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, no local, eles tentaram reanimar a mulher, mas não conseguiram.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames para constatar a causa da morte.
A reportagem questionou a Prefeitura de Araçatuba sobre o caso e a administração confirmou o caso.
“A Paciente recebeu atendimento médico na unidade, ficou em observação e após reavaliação da equipe médica e através de exames laboratoriais, Raio X, e melhora nos sintomas apresentados, a paciente recebeu alta médica. Em decorrência do óbito ter ocorrido em sua residência (morte suspeita), o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araçatuba, onde a causa morte será diagnosticada”.
*As informações são do SBT Interior.