Populares avistaram o momento em que um homem nu tentava estuprar uma égua na Rua Consolação, bairro Jandaia, em Birigui. Nos dias atuais as pessoas têm se manifestado diante de violência contra animais e está não foi diferente.
De acordo com as informações obtidas no momento do flagrante, a central de rádio da Polícia Militar acionou a equipe dos cabos Estaffe e De Poli, para comparecer ao bairro Jandaia onde um homem estaria sendo agredido por estuprar uma égua.
No local, R.F.O., 44 anos, encontrava-se nu tentando se esquivar de populares. Quando questionado sobre o motivo, ele contou que havia se interessado pelo animal e ao tentar praticar ato sexual com a égua foi flagrado por populares que o impediram, tentando agredi-lo até a chegada dos policiais.
Ainda que tenha sido considerado como cena cômica, a situação só não tomou rumos mais graves devido à chegada da Polícia Militar.
Pessoas gritavam palavras de ordem e demonstravam revolta com a atitude. Na delegacia foi lavrada a ocorrência de ato libidinoso.
O homem foi ouvido e liberado. Será instaurado inquérito para a apuração do fato e posteriormente remetido ao judiciário.
Por: Marilene Gonçalves para o Regional Press