Policiais da DIG prenderam na manhã desta quarta-feira, em uma residência no bairro Morada dos Nobres, um vendedor de 27 anos acusado de assalto. Durante mandado de busca na casa do suspeito, os policiais encontraram microtubos para armazenar cocaína, e um revólver de calibre 32 com a numeração raspada.
A equipe da DIG foi até o casa do vendedor, que é suspeito de participação em um assalto no qual a vítima foi agredida com coronhadas na boca. Ao chegar no local foram recebidos pela mãe do acusado, que foi informada sobre a diligência. Ao entrar no imóvel o homem estava trancado no banheiro.
Durante o cumprimento do mandado de busca, os policiais encontraram na gaveta do quarto da mãe do acusado, o revólver com a numeração suprimida. No quarto dele foram localizados os 15 microtubos vazios.
O vendedor disse que saiu recentemente da cadeia e estava sendo ameaçado, por isso havia comprado o revólver. Ele foi preso por causa da arma e ficou à disposição da Justiça. Na delegacia, a vítima do roubo reconheceu o vendedor como sendo o autor do delito, e o homem que lhe agrediu com coronhadas na boca.