Acusado de assaltar uma farmácia, um rapaz foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Araçatuba. A abordagem ocorreu na rua Clóvis Pestana, bairro Dona Amélia, após denúncia anônima.
No momento da prisão, o acusado estava fazendo um churrasco em casa. Submetido a reconhecimento, ele foi identificado como um dos dois ladrões que participaram do crime.
O roubo ocorreu no bairro Ipanema, nesta quinta-feira. Na ocasião, dois homens entraram com um revólver no estabelecimento, renderam e agrediram funcionários e fugiram com R$ 1,5 mil em dinheiro.
Horas depois, a PM recebeu a informação de que um dos envolvidos estaria fazendo uma festa em casa. Os policiais abordaram o acusado, que negou o crime.
Os PMs recolheram no local um CD player que o indiciado alegou ter comprado por R$ 20 de um viciado em drogas. A polícia descobriu que o aparelho era de origem ilícita.
Após o reconhecimento pessoal feito pelas vítimas, o ladrão foi autuado em flagrante por roubo qualificado.
Identificado pelas iniciais L.F.B., o acusado foi encaminhado para a cadeia de Penápolis, nesta sexta-feira (2), após audiência de custódia no Fórum de Araçatuba. A polícia procura o outro envolvido no assalto. Informações podem ser passadas pelos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.
A ação contou com a participação dos policiais militares, tenente Siqueira, sargento Gleiton, cabos Ortega, Eduardo, Nilton, Lima e soldado Leite.