Uma mulher levou uma facada no peito na noite desta terça-feira no bairro Porto Real, em Araçatuba e foi socorrida no pronto-socorro da Santa Casa. O motivo da briga teria sido ciúmes.
O acusado, que é um detento e ex-companheiro da vítima, estava embriagado , apanhou de populares e quase foi linchado.
Ele contou que foi atrás da ex e a encontrou bebendo na cada de um vizinho. O acusado, que estava embriagado, teria iniciado uma discussão com a vítima.
Na versão dele, a mulher estava com uma faca na cintura. Ele alega que quando tentou desarmá-la acabou ferindo-a no peito acidentalmente.
Ele disse que já esteve preso por tráfico e admitiu que tem problema com álcool e drogas. O acusado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.
A mulher, em seu depoimento, disse à polícia que havia rompido o relacionamento com o acusado porque ele é muito ciumento, possessivo e agressivo. Segundo ela, no momento do ataque, ela estava apenas conversando com uma vizinha quando ele chegou com a faca, começou a xingá-la e desferiu um golpe em seu peito. Apesar da perfuração, a facada não atingiu nenhum órgão vital. O filho da vítima conseguiu desarmar o acusado e populares o agrediram antes da chegada da polícia. (Com informações: Silvio Romeiro).