Um aposentado de 74 anos está sendo acusado de estupro contra a tataraneta, uma menina de apenas 8 anos. O caso aconteceu no final de semana na residência do idoso, no bairro Alvorada, em Araçatuba, e foi registrado na polícia pela bisneta do acusado, que é a mãe da vítima.
A reportagem do Regional Press apurou que a mãe da vítima, uma mulher de 31 anos, levou a criança na casa de seu bisavô (tataravô da vítima), a pedido dele, onde a menina permaneceu por cerca de 20 minutos.
Ao chegar em casa a menina contou que o idoso a colocou em seu cólo e ofereceu vários doces e chocolates. Mas ele condicionou a entrega das guloseimas após beijar o pescoço e os seios da garotinha. Ela contou eu chorou pedindo os doces, mas o homem não parou com os ataques, e ainda, segundo menina, tirou o órgão genital para fora esfregando no rosto dela.
A mãe da menina disse que fisicamente ela não chegou a ser lesionada. Ela procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o idoso, que foi indiciado sob acusação de estupro.