A manicure de 39 anos que desmaiou após ser atingida por uma paulada na cabeça durante uma discussão entre vizinhos diz que foi agredida ao tentar defender uma criança.
O caso aconteceu no domingo (14), no bairro Pérola, em Birigui (SP). Um vizinho registrou com um celular a confusão e o momento em que Ana Cláudia Botao de Souza é atingida com a paulada na cabeça.
“Vi que o vizinho da frente saiu com um pedaço de pau batendo em algumas crianças que estavam ali na rua. Foi quando eu falei pra ele não bater nos meninos. Só sei que no fim das contas sobrou para mim também”, conta.
Ana Cláudia se recupera em Promissão (SP), cidade onde mora com a família. “Que Deus perdoe ele [o agressor] porque uma hora dessa era para eu estar no cemitério”, afirma em entrevista ao G1. Veja o vídeo:
Segundo informações da Polícia Militar, a briga teria começado por causa do som alto de uma das casas.
“Desmaiei e não vi mais nada. Meu marido me socorreu. Ele [o agressor] também jogou um facão no meu marido. Levei cinco pontos na cabeça. Meu marido levou quatro no braço”, lembra Ana Cláudia, que após a agressão foi levada ao pronto-socorro da cidade para atendimento médico e liberada em seguida.
A mulher afirma que depois da paulada os vizinhos também brigaram com o homem, mas ele fugiu e não foi localizado pela polícia.
“Não tenho raiva dele. Deus que vai cobrar por mim o que deve ser cobrado”, finaliza.