Um ex-presidiário identificado como Júnio Gilberto de Vicente, 46 anos, foi morto após ser atingido por 2 disparos de arma de fogo durante a discussão na Rua Gastão Vidigal, no bairro Antônio Pagan, em Araçatuba.
Segundo as primeiras informações, a vítima estava em processo de separação e no final da manhã desta quinta-feira (04), depois de ameaçar a mulher de morte, o sogro, um funcionário público estadual aposentado, sacou uma arma e disparou duas vezes contra a vítima, acertando os tiros na barriga. Ele fugiu em uma Parati prata.
O baleado chegou a ser socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros mas não resistiu e veio a óbito na Santa Casa. O homem, que é ex-presidiário, já havia feito ameaças de morte contra a mulher por não aceitar o pedido de separação.
Ele havia sido preso por agressão contra a mulher e liberado para cumprir a pena em regime domiciliar, mas como não estava comparecendo mensalmente no fórum, conforme decisão judicial, acabou sendo detido posteriormente, mas já estava em liberdade.
O local está isolado e aguarda a chegada da perícia. O Regional Press está acompanhando esse homicídio e trará a qualquer momento mais informações sobre o caso.