Um auxiliar geral de 37 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira no conjunto habitacional Hilda Mandarino, após tentar invadir a casa da ex-sogra, armado com uma faca, na tentativa de matar sua ex-mulher, uma operadora de máquina de 37 anos. A PM teve de ser acionada e prendeu o acusado em flagrante.
Os policiais militares receberam o chamado e foram até o local, onde o acusado estava na varanda da residência. A ex-sogra e a ex-mulher estavam acuadas no interior da residência e uma das portas estava toda danificada, porque o auxiliar geral tentou arrombar para entrar na casa.
De acordo com a polícia, o portão estava trancado e o acusado pulou o muro para ter acesso a varanda da casa, onde passou a gritar dizendo que iria matar a ex-mulher, além de ficar tentando arrombar a porta da casa. Quando os policiais chegaram, não encontraram nenhum objeto com o acusado.
No entanto, em um corredor escuro, perto de onde o homem estava, os PMs localizaram uma faca longa, jogada no chão. O objeto foi reconhecido pelas mulheres. O homem foi detido e levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por dano, ameaça e violência doméstica. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil, e como ele não pagou, ficou detido e seria levado para audiência de custódia.