Neste final de semana vários prints de uma conversa e fotos de duas passageiras, com os seios parcialmente a mostra, viralizaram no whatsapp e facebook. As fotos foram tiradas por um motorista de Uber e espalhadas pela esposa de um amigo dele, que viu as imagens e conversas no celular do marido.
O motorista pegou as passageiras no manhã de domingo após uma festa que iniciou no dia anterior. As moças estariam embriagadas e pediram uma corrida para Penápolis.
As duas usavam blusas bem decotadas e acabaram dormindo no trajeto, de forma bem desajeitada como é possível ver nas fotos. Por isso ficaram com os seios parcialmente a mostra.
O motorista fez uma foto encaminhou pata um amigo, dizendo que estava levando “uns peitinhos” para Penápolis.
No entanto, quem pegou o celular e visualizou a mensagem, foi a esposa do amigo do motorista, que, indignada, fez um print e em seguida questionou o motorista sobre essa postura.
A mulher ainda cobriu os olhos das duas moças e postou a conversa no facebook, revelando a identidade do motorista.
Diante do episódio, a Attap emitiu nesta segunda-feira uma nota de repúdio. Veja a íntegra:
NOTA DE REPÚDIO.
Nós da diretoria da ATAPP, na qual somos motoristas de aplicativos das cidades de Araçatuba, Birigui e Região que abrange o sinal, repudiamos qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e/ou usuários dos serviços de transportes por Aplicativos.
Somos mais de 438 profissionais QUE zelamos diariamente pela qualidade do serviços que prestamos, com atendimebte de excelência, sendo um serviço seguro, barato e eficiente que nos resulta otimos elogios e otimas notas que nos mantem na plataforma e nos incentiva a buscarmos a cada dia mais e mais o bom atendimento, o respeito mútuo, a tolerância, a paciência, o amor ao próximo.
Damos muita importância nisso, na qual quando tomamos conhecimento de qualquer ato desagradável ou atipico a normalidade do dia a dia, orientamos os usuários a combater e denunciar casos de assédio/agressão/mau atendimento/cobranças indevidas,etc. Nenhum comportamento dessa natureza é aceitavel e tolerado. O motorista deverá ser banido *excluido da plataforma assim que a denúncia for feita de modo correto pelos usuários.
A associação dos Motoristas de Aplicativos coloca se à inteira disposição para colaborar e até mesmo instruir como fazer a denúncia via o aplicativo para que o motorista em questão seja excluído da plataforma.
Att. Toda diretoria da ATAPP.