Uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida em Araçatuba reapareceu nesta segunda-feira em uma escola pública onde estuda, e funcionários da unidade educacional avisaram a família da menina, que não sabia do paradeiro. A garota não disse o porque estava fora de casa e afirmou que na sexta-feira passada foi vítima de estupro.
A mãe da menina foi até a escola para reencontrar a filha e a menina não soube explicar o porquê sumiu sem dar notícias. Ela contou à mãe que estava na casa de uma amiga, e que, na sexta-feira passada, teria sido vítima de estupro. Diante dos fatos a jovem foi levada à delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrência.
A menina disse que na sexta-feira passada estava na casa de uma amiga, que estaria na companhia do namorado. Um terceiro rapaz que encontrava-se no local teria dito à jovem que ela não poderia ficar alí porque sua amiga estava na companhia do namorado, e chamou a adolescente para ir até sua casa.
A jovem teria concordado e levada de bicicleta até uma residência perto da casa de sua amiga, onde não havia ninguém. No local, o acusado, que segundo ela é um rapaz de 21 anos, teria dito que iria tomar banho. Mas de repente foi para cima dela, tirou sua roupa e, segundo a menina, praticou o estupro sem uso de preservativos.
Após terminar o ato levou a menina de bicicleta e deixou na casa de sua amiga, onde ela teria contado o caso a menina. No entanto, ninguém procurou a polícia no fim de semana e somente ontem, depois que a escola comunicou o aparecimento da menina, a história foi revelada por ela a família. A Polícia Civil encaminhou a adolescente para exame no IML e instaurou inquérito para apurar o caso.