Policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam na manhã desta quarta-feira (12) dois rapazes acusados de comercializarem entorpecentes no bairro Jardim Alvorada, em Araçatuba.
Os primos C. S. C. de 20 anos e A. S. B., vulgo Cabeça, de 27 anos foram presos na Rua Uruguaiana depois de serem monitorados pelos policiais.
Uma investigação apontou que na residência dos acusados havia uma grande movimentação de pessoas, principalmente no período noturno.
Um mandado de busca foi solicitado à justiça e na manhã de hoje, as equipes do GOE 10 e 30 foram até o local e conseguiram localizar na residência 13 porções de crack, um pino de cocaína e uma porção de maconha, além de uma certa quantidade de dinheiro, em notas de pequeno valor.
No local também foram apreendidos 4 aparelhos de celular com conversas de transações de vendas de entorpecentes.
Em uma dessas conversas encontradas pelos policiais, um dos traficantes conversa com uma suposta jovem, onde a mesma oferece favores sexuais em troca de cocaína.
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Central de Flagrantes onde os acusados foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Eles permaneceram presos a disposição da justiça e serão apresentados em audiência de custódia no fórum de Araçatuba.