Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante um servente de pedreiro de 27 anos, por tráfico de drogas. A abordagem foi na avenida Prestes Maia, onde ele transitava de moto e demonstrou nervosismo ao ver a viatura policial.
Os policiais faziam patrulhamento quando pela avenida e decidiram abordar o acusado ao perceberem que ele ficou nervoso ao ver a viatura. Em revista pessoal, localizaram em seu bolso, uma porção de maconha de R$ 812 em dinheiro.
O acusado confessou que havia mais drogas em sua casa, no bairro Primavera. Os militares foram até o local, onde encontraram 16 selos de LSD, três pinos de cocaína, uma porção e três comprimidos de ecstasy, e em uma cômoda R$ 1.062 em dinheiro. No carro do acusado foi encontrada mais uma porção de maconha e uma balança de precisão.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele disse aos policiais que vende as drogas em festas rave. No entanto, em seu depoimento na delegacia, mudou a versão e disse que a droga encontrada era para consumo próprio, e negou a venda. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.