Os vereadores de Araçatuba voltam a se reunir, na próxima segunda-feira (3/9), a partir das 19h, para discutir e votar as duas matérias da Ordem do Dia da 26ª sessão ordinária.
Em regime de urgência, o Plenário vai analisar o projeto de lei complementar, de autoria do Executivo, que cria cinco vagas para técnico em saúde bucal a serem preenchidos por concurso público.
A proposta altera disposições da lei complementar n.º 87, de 29 de janeiro de 2001. Os cargos serão destinados à secretaria municipal de Saúde.
O outro item da pauta é o projeto de decreto legislativo, proposto pelo vereador Rivael Papinha (PSB), que concede o Título de Cidadão Araçatubense ao pediatra Geraldo da Costa e Silva, pelos relevantes serviços prestados ao município de Araçatuba na área da saúde.
USO DA TRIBUNA
Durante a fase do Pequeno Expediente, poderão usar a tribuna para se pronunciarem sobre temas de livre escolha os vereadores Márcio Saito (PSDB), Rivael Papinha (PSB), Dr. Alceu (PV) e Dr. Almir (PSDB).
A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 6 do Sistema Net Digital); pela TV Birigui (Canal 19 em sinal aberto); pelo Canal do Youtube e Facebook, cujos links estão disponíveis neste site; e também pela Rádio Viva FM 106,7 MHz.