O cliente de um depósito de bebidas que invadiu o local com uma caminhonete e atropelou uma mulher em Buritama (SP) pegou emprestado o veículo utilizado no crime, segundo a Polícia Civil. O caso foi na madrugada de sábado (25).
“Conseguimos identificar o autor e o veículo por ele utilizado. Era uma caminhonete emprestada de um amigo. O dono do veículo disse que emprestou para o homem fazer uma mudança, mas ele usou para ir ao bar e cometer o crime”, afirma o delegado Eduardo Lima de Paula.
A Polícia Civil pediu a prisão temporária do autor do crime por 30 dias, já que o suspeito ainda não foi localizado. “Este prazo pode ser prorrogado. Agora aguardamos a decisão da Justiça e do promotor se vai ser deferido o pedido da prisão. Enquanto não sair o mandado de prisão, não podemos dizer que o autor do crime está foragido”, diz.
Segundo a polícia, o crime aconteceu depois que a porta do estabelecimento foi fechada para o suspeito. Antes disso, amigos do suspeito brigaram no local. O homem discutiu com várias pessoas que estavam no local, entrou na caminhonete e atropelou a mulher que estava na frente do prédio.
- Polícia procura homem que atropelou comerciante de propósito, em Buritama. (Reprodução/TV Tem)
A mulher ficou prensada entre o veículo e a parede do prédio. O motorista fugiu sem prestar socorro. O impacto foi tão forte que destruiu a parede.
A mulher foi levada para Santa Casa de Buritama, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferida à Santa Casa de Araçatuba (SP). Ela sofreu fraturas no quadril e nas pernas, passou por cirurgia, e continua internada sem previsão de alta.