A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 37 anos que foi estrangulada em São José do Rio Preto (SP), na segunda-feira (9). Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o companheiro da vítima. Ele, inclusive, teria participado do velório dela.
De acordo com as informações da polícia, o crime foi na residência onde o casal morava com um amigo deles, na Estância Jockey Club.
Elaine Regina Nunes foi morta por esganadura e apresentava hematomas no corpo. O amigo do casal presenciou o crime e denunciou o caso à polícia.
“O caso foi registrado como morte suspeita, já que ela morreu depois de uma briga do casal. Estamos investigando o caso”, afirma o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior.
Segundo o irmão da vítima, Fábio Pereira Nunes, o suspeito foi ao velório da mulher após o crime. “Meus familiares viram ele chorando muito no velório”, conta. “Eu já tinha mantido contato com ele outras vezes e nunca percebi nada errado.”
Ainda segundo a polícia, o homem tem passagens pela polícia por abusar de uma menina de 6 anos e por homicídio. O caso está sendo investigado.