A noite desta segunda-feira será de sertanejo e pagode na expo. Há alguns anos ausente da festa este ano será marcado pelo retorno do Grupo Raça Negra, formado por pagodeiros do primeiro time do gênero entre as décadas de 1990 e 2000. Com 30 anos de carreira, o grupo recuperou o fôlego dos melhores tempos e tem rodado o país com hits como “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias”, atraindo saudosos e novos fãs.
O outro palco será da dupla Henrique e Juliano, irmãos, nascidos na cidade de Palmeirópolis, no Tocantins , filhos de Maria Tavares Reis e Edson Alves dos Reis ,o grande incentivador no gosto dos dois filhos pela música sertaneja, foram Influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, começaram a se apresentar nas rádios do município e para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda Mamonas Assassinas, sucesso em todo Brasil na década de 90.
Tem a fama de serem conhecidos como: “A dupla que arrasta multidões”. Fato que se confirma em seus shows, com média de público de 35 mil pessoas há cada apresentação, por isso já ganharam a fama de “os cantores que a arrastam multidões” além do sucesso estrondoso no YouTube. Além de serem sucessos também nas redes sociais.
Apesar da pouca idade os dois irmãos de Tocantins não cansam de colecionar sucessos e milhares de acesso na internet, e hoje e a dupla sertaneja brasileira com mais acesso na plataforma YouTube com mais de 4 Bilhões de acessos, sendo os artistas brasileiros com mais visualizações.