Agentes do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil prenderam em flagrante dois homens acusados de tráfico de drogas em Araçatuba. De acordo com a polícia, um deles, J.A.S.J., 34 anos, mais conhecido como Pagé, é integrante do PCC em Santa Catarina e fugiu para Araçatuba por conta da guerra de facções. O outro detido é o araçatubense G.P.V., o Gordim, de 26 anos, conhecido nos meios policiais.
Os policiais já tinham a informação de que a dupla estava praticando tráfico de drogas a partir de um apartamento em um conjunto de prédio localizado na rua Aviação. G.P.V. seria o responsável por fazer o transporte da droga, de moto, e distribuir próximo ao cruzamento da avenida Mário Covas com a rua Bolívia.
Durante a madrugada desta quinta-feira os policiais conseguiram localizar G.V.P. no local, em um posto de combustíveis. Com ele havia pinos contendo uma substância branca aparentando ser cocaína. Na sequência foram até o apartamento dele, na rua Aviação, onde encontraram Pagé. No local havia mais pinos com a mesma substância e uma balança de precisão. O material foi encaminhado para análise na Polícia Científica, para constatação exata do produto que estava nos pinos.
Pagé, que já tem passagens pela polícia e cumpriu pena em Santa Catarina, assumiu aos policiais que integra a facção criminosa, fugiu da cadeia há um mês e veio para Araçatuba por conta da guerra de facções onde em Florianópolis (SC). Na delegacia foi confirmado que ele era foragido do sistema prisional de Santa Catarina, além de ter outro mandado de prisão.
[easy_image_gallery gallery=”859″]