Teve início nesta terça-feira (05), a distribuição das roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho. A previsão é atender cerca de 500 famílias, totalizando 2 mil pessoas beneficiadas. As famílias cadastradas estão retirando as roupas, calçados e demais acessórios doados pela comunidade.
Segundo explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tudinha Fonseca, a distribuição de agasalho é feita com agendamento prévio. “As famílias cadastradas anteriormente receberam uma senha com dia e horário para retirar suas peças. Dessa forma, todos têm mais tranquilidade para escolher as peças para sua família”, contou.
Para aquelas famílias que ainda não agendaram a retirada de agasalhos, a presidente pede para que procurem a sede do Fundo Social.
“Todos serão atendidos. Aqueles que ainda não retiraram sua senha podem nos procurar para que possamos orientá-lo. Nenhuma família carente de Penápolis vai passar frio”, afirmou Tudinha.
A presidente do Fundo Social também agradece a colaboração de toda a comunidade, que mais uma vez se mostrou solidária e ajudou na Campanha do Agasalho, doando roupas, cobertores, calçados e demais acessórios para aqueles que mais precisam.
Para quem quiser e puder colaborar com qualquer tipo de doação, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis fica na rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone (18)3652-5181.