Policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), de Araçatuba, prenderam um estudante de medicina, de 32 anos, por tráfico de drogas, nesta terça-feira (26), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Valparaíso.
O indiciado foi abordado em um ônibus de linha, proveniente do Mato Grosso do Sul. Durante fiscalização de rotina, os patrulheiros do TOR suspeitaram do passageiro, que demonstrou nervosismo anormal durante uma breve conversa.
Diante da suspeita de alguma irregularidade, os policiais do TOR solicitaram uma revista na bagagem do passageiro, identificado pelas iniciais R.O.O.B., morador de Barra de São Francisco, no Espírito Santo.
Os patrulheiros encontraram porções de maconha que pesaram 241 gramas. O passageiro alegou que havia comprado a droga em Campo Grande (MS) para consumo.
Apresentado na delegacia da Polícia Civil de Valparaíso, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. O acusado passaria por audiência de custódia, nesta quarta-feira (27), na Justiça Estadual.