Um açougueiro de 31 anos, morador no bairro Hilda Mandarino, foi preso em flagrante após agredir a socos a mulher, uma dona de casa de 22 anos, e a sogra, uma funcionária pública estadual de 46, e ameaçá-las de morte com facas, depois de acordar e ser surpreendido com esmalte nas mãos e nos pés e batom. Ele ficou irritado e acusou as duas de terem feito a “trolagem” enquanto dormia.
A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo para atender uma briga familiar no Hilda Mandarino. No endereço citado, os policiais encontraram o açougueiro na varanda dos fundos sentado em uma cadeira0, ao lado de duas facas com cabo branco. Ao ser questionado o que havia acontecido, ele disse que estava dormindo quando sua mulher e sua sogra passaram esmalte nas unhas das mãos e dos pés e batom em sua boca.
Ele acordou e só percebeu a “trolagem” quando estava tomando banho. Ele contou aos policiais que ficou nervoso e ao sair do banheiro deu um soco no rosto de sua mulher. Na sequência a sogra entrou no meio para defender a filha e também foi agredida com socos no rosto.
Os policiais disseram que as mulheres haviam fugido em busca de socorro e estavam na base da Polícia Militar do bairro Hilda Mandarino. A mulher do acusado apresentava lesões no rosto e mãe dela, um corte na sobrancelha, sendo socorrida ao Pronto-Socorro Municipal.
O açougueiro foi preso em flagrante e as duas facas apreendidas pela polícia.