Um segurança de 50 anos foi detido em flagrante por policiais militares no final da tarde de sábado acusado de agredir a esposa com um soco e depois de bater sua cabeça contra um muro, provocando desmaio da vítima. o caso aconteceu no bairro Hilda Mandarino.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a tarde o segurança discutiu com a esposa e teria dado um soco em sua cabeça, e em seguida batido contra um muro. Ainda de acordo com o que foi relatado à polícia, a mulher desmaiou e depois foi socorrida por vizinhos e levada ao pronto-socorro municipal, onde ficou em observação até às 18h.
Ao chegar em casa, segundo ela, o marido impediu sua entrada e com um facão na mão, disse que se entrasse iria fazer picadinho. A vítima acionou a Polícia Militar, que foi até o local e deteve o acusado. Ele negou as acusações e os policiais não encontraram o facão que teria sido usado pelo homem para ameaçar a mulher.
O casal foi levado ao plantão policial onde o delegado determinou a prisão em flagrante, deixando o segurança à disposição da Justiça. Ele seria encaminhado para audiência de custódia.