A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba investiga o encontro de um cadáver no fim da tarde de sexta-feira (04) em uma residência desocupada na área central da cidade. A vítima estava sem roupa e o corpo em estado avançado de decomposição.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, só foi possível fazer a identificação do desempregado Bruno Francisco de Sousa Maisano, 20 anos, porque havia uma sacola em cima de um tanque contendo alguns objetos pessoais e os documentos do rapaz.
Os investigadores receberam informações sobre o fato, depois que o proprietário do imóvel foi informado pelos vizinhos do forte cheiro vindo do local, localizado na rua Floriano Peixoto.
Os policiais civis chegaram até ao endereço e encontraram o corpo do jovem caído na área externa dos fundos da casa. Ele estava sem roupa. As vestes estavam próximas a ele. Ao lado dele foram localizadas algumas cartelas de medicamentos e uma receita médica.
No local, o delegado responsável pelas investigações descobriu que Maisano morava no bairro Hilda Mandarino, mas ainda não se sabe o que ele fazia no imóvel desabitado.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes do município como morte suspeita. A Polícia Civil abriu um inquérito para dar andamento às investigações e apurar o que pode ter causado a morte do desempregado. A hipótese de crime não está descartada.
O corpo foi encaminhado até ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias e auxiliará os investigadores na apuração. Com SBT Interior.