Em um ataque descontrolado de fúria um mecânico de 32 anos agrediu violentamente o pai e passou a danificar um dos carros da família no final da tarde deste domingo no bairro Parque Industrial, em Araçatuba. Com medo, a vítima entrou em sua caminhonete e fugiu repentinamente do local, enquanto o filho quebrava um outro veículo da família.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um mecânico de 56 anos, estava em sua casa quando o filho chegou, visivelmente embriagado, e iniciou uma discussão, sendo que na sequência passou a agredir o pai com golpes de capacete e também com uma mangueira de aço.
O pai do rapaz, um também mecânico de 56 anos, foi agredido com golpes por todo o corpo. Na sequência pegou duas cadeiras e começou a danificar uma das laterais de um veículo Gol, quebrando os vidros do lado esquerdo. Com medo, a vítima fugiu do local em uma caminhonete, enquanto o filho quebrava tudo na oficina, que fica anexa a residência da família.
A vítima acionou a Polícia Militar, mas o filho fugiu antes da chegada dos policiais. De acordo com ele, constantemente se desentende com o filho e por várias vezes foi ameaçado de morte pelo mesmo.