Um homem foi preso acusado de tentar matar outro a facadas, em Araçatuba. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (3). A prisão foi efetuada pela Polícia Militar poucas horas depois.
A PM foi acionada para atender uma denúncia de homem ensanguentado pela rua Maísa Matarazzo, Chácaras TV.
A vítima, ferida com facadas no pescoço, mão e ombro, foi levada para atendimento médico pelos policiais, cabo Vladimir e soldado Marcos Roberto, da equipe B (bravo).
A vítima contou que havia sido agredida por um colega após ambos terem saído de um prostíbulo. Na casa do agressor, a dupla tomou uísque e teriam assistido filme pornô. Em determinado momento ocorreu uma discussão que elevou para a agressão.
A versão da vítima é a de que o agressor tentou manter relação sexual e que as facadas teriam ocorrido diante da recusa do ato.
O rapaz foi apresentado no plantão policial e o delegado registrou um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio. Até então, o acusado não havia sido localizado.
Após o registro da ocorrência, os policiais militares voltaram ao bairro Chácaras TV. Durante o patrulhamento, os PMs apuraram o local onde o acusado estava escondido. Ele foi preso, em seguida, na travessa Sérgio Cardoso e admitiu o crime.
JOGO DE EMPURRA
No entanto, o indiciado contou outra versão sobre os motivos que levaram ao crime. Segundo ele, teria sido a vítima quem tentou manter relação sexual no momento em que ambos tomavam uísque e viam filme pornô na casa, após a saída da casa de prostituição.
Apresentado no plantão, o delegado elaborou o auto de prisão em flagrante e o acusado será apresentado em audiência de custódia.
A Polícia Civil vai apurar o caso e as versões apresentada por meio de inquérito. Os nomes dos envolvidos foram preservados pela polícia.