O grave acidente ocorrido no início da noite desta terça-feira (15) na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, Km 44, sobre o pontilhão da Avenida Waldemar Alves, em Araçatuba, entre os veículos Ford/Fiesta e um Citroen/Xsara Picasso, deixou duas vítimas leves após uma colisão frontal na pista sentido Bilac/Santo Antônio do Aracanguá.
Com a batida, o condutor do Citroen A.J.N. de 37 anos, morador de Araçatuba, chegou a ficar preso nas ferragens. Viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local e rapidamente resgataram a vítima do veículo e conduziram para a Santa Casa.
Uma unidade do Samu também esteve no local e conduziu a vítima do veículo Fiesta, N.S.N. de 54 anos, moradora de Santo Antônio do Aracanguá, também para Santa Casa, ambos com ferimentos leves.
A pista foi interditada pela Polícia Rodoviária e o trânsito desviado para a Rua Clibas de Almeida Prado.
Segundo informações da PMRv, o veículo Fiesta seguia pela pista quando foi colhido pelo veículo Xsara que transitava em alta velocidade e na contramão de direção, causando uma colisão frontal.
Na Santa Casa, os condutores passaram por teste de etilômetro (bafômetro), onde foi constatado que o motorista do Xsara estava com 0,69 ml/g de álcool por litro de ar alveolar, caracterizando embriaguez.
Após o término do atendimento médico, o motorista foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool.
Leia também:
https://www.rp10.com.br/2018/05/15/duas-pessoas-ficam-feridas-apos-grave-acidente-na-elyeser/
[easy_image_gallery gallery=”660″]