Uma travesti de 29 anos, identificada como Kleber Augusto Pereira, a Kate, foi presa em flagrante no início da noite desta terça-feira acusada de dopar, amarrar e tentar decepar o saco escrotal de um desempregado de 54 anos nas Chácaras TV, em Araçatuba.
De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e acusada dividem o mesmo teto, e o desentendimento teria começado a tarde, depois que o desempregado deu um pedaço de couro de porco a um cachorro.
Ainda durante a tarde a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local por causa do desentendimento entre ambos. Depois, por volta das 16h30, os dois voltaram a se desentender. Vizinhos viram quando o travesti passou no meio da rua Mário Teresa arrastando o desempregado por um acorda amarrada aos seus pés.
A vítima estava sem roupas e desacordado. A travesti imobilizou o desempregado amarrando uma corda entre seus pés à cabeça e depois disse que iria cortar o saco escrotal. Ela foi para a casa e retornou com uma pequena tesoura escolar, e passou a cortar o órgão do desempregado. Vizinhos impediram a continuidade da ação e chamaram à polícia.
O homem foi socorrido ao pronto-socorro da Santa Casa, onde recebeu diversos pontos no órgão genital. A equipe médica constatou, de acordo com a família, que ele estava dopado. A filha contou à reportagem do Regional Press que não sabe o que o travesti pode ter dado ao seu pai. Ela, que mora com a avó, foi informada por vizinhos que seu pai estava sendo agredido, e correu até o local com o irmão, encontrando o pai amarrado e nú, desmaiado no meio da rua.
Na manhã desta quarta-feira os filhos recebera uma ligação da Santa Casa informando que o homem havia recebido alta médica. A travesti foi presa em flagrante acusado de lesão corporal grave. Ela confessou à policia que realmente tentou decepar o saco escrotal da vítima e que o motivo da briga seria pelo fato do desempregado ter dado uma pelanca de couro suíno a um cachorro.
Assista: