Um homem de 44 anos está sendo acusado de agredir o próprio filho, um garoto de apenas seis anos, que ficou com marcas pelo corpo, depois de apanhar com uma corda. A denúncia foi feita à mãe da criança, uma mulher de 45 anos, pela atual namorada do pai do menino e também pelo filho dela.
Os pais do menino são separados e na tarde de sexta-feira ele foi deixado pela mãe, na casa de pai, no conjunto habitacional Pedro Perri. Ao ser levado no início da tarde de domingo de volta para casa de sua mãe, ele estava com marcas pelo corpo.
A criança contou que seu pai havia ingerido bebida alcoólica e começou a implicar para ele não usar o tênis novo, mandando ficar de chinelo. Irritado com o filho, ele pegou uma corda para agredir o menino deixando marcas nas costas e no rosto.
De acordo com a mãe, esta é a terceira vez que o filho é agredido pelo pai. Ela disse que a atual namorada do pai do menino telefonou para denunciar as agressões, e o filho da mulher enviou mensagens de whatsapp para contar o que havia acontecido. Indignada, ela procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência