Matéria atualizada às 9h.
Um carro de uma funerária de Araçatuba sofreu um acidente e capotou no final da noite deste domingo (29), momento em que seguia para recolher o corpo de um jovem que morreu em troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Ivo Tozzi. O veículo que teria provocado o acidente fugiu deixando a placa de identificação no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, um agente funerário de 45 anos seguia para fazer a remoção do corpo, por volta de meia-noite, quando o veículo, uma Saveiro, foi atingida por outro automóvel, um Corsa Classic 2012, branco, de uma locadora de veículos. Com a batida, o motorista da funerária perdeu o controle e capotou, sofrendo ferimentos considerados leves.
O veículo seguia para o cruzamento das ruas Joaquim Cândido e Francisco Felício Batagelo, no bairro Ivo Tozzi, para recolher o corpo de um rapaz de 17 anos, morto em troca de tiros com a Polícia Militar. O condutor do Corsa fugiu sem prestar socorro, e a identificação do carro foi possível porque no momento da batida, a placa dianteira caiu no local.
Com o acidente, a funerária enviou outro veículo para transportar o corpo ao IML (Instituto Médico Legal). O acidente é investigado pela polícia.
Leia Mais:
https://www.rp10.com.br/2018/04/30/rapaz-morre-em-confronto-com-a-pm-apos-ameacar-a-ex-em-aracatuba/