Arthur Felipe da Silva, acusado de participar do assassinato de um homem em fevereiro deste ano no bairro Lago Azul, em Araçatuba, foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (22).
Ele foi localizado na rua José Haroldo Malhado Rosa após passar cerca de três meses foragido. Arthur estava com a prisão decretada pela Justiça em razão do homicídio.
Ele foi apresentado no plantão policial de Araçatuba e deverá ser encaminhado para a cadeia de Penápolis nesta segunda-feira (23).
O crime ocorreu em 2 de fevereiro. Valdir Ferreira de Sousa, 58 anos, que era deficiente físico, foi encontrado morto com golpes de pedaço de pau.
Durante a investigação, a polícia identificou dois participantes do crime, cuja motivação ainda é apurada. Um deles foi preso dias após o assassinato.
REVOLTA
Arthur foi visto no bairro Lago Azul neste domingo. Alguns moradores, que ficaram revoltados com o crime, chegaram a agredir o acusado. Ele conseguiu escapar e se refugiar na casa de um parente no mesmo bairro.
A PM foi acionada, cercou o local e prendeu o acusado. A ocorrência contou com a participação dos policiais militares Luis Antônio, Gudaitis, Izidoro, Marques, Aguirre e Marcos Roberto, da equipe B (bravo).
O crime está sendo apurado em inquérito aberto pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Leia Mais:
https://www.rp10.com.br/2018/02/02/deficiente-fisico-e-encontrado-morto-a-pauladas-no-bairro-lago-azul-em-aracatuba/