Uma ação da Polícia Militar no bairro Atlântico 1, em Araçatuba, levou para a cadeia um homem de 28 anos acusado de tráfico de drogas. Davi Junio Barbosa Sousa foi surpreendido com 29 pinos de cocaína na noite deste domingo (25).
Conforme a polícia, o acusado estava vendendo o entorpecente em ruas do bairro. Durante patrulhamento, os policiais militares, cabos Maurício e Almeida, da equipe B (bravo), notaram que o acusado tentou correr ao notar a viatura no cruzamento das ruas Alvino Alves da Costa e José Trevisan Bacelar.
No entanto, o suspeito foi alcançado e abordado pela equipe da PM. Durante as buscas, foram encontrados os 29 pinos de cocaína e R$ 12 em dinheiro, que seria fruto da venda de entorpecente.
Com apoio dos PMs Cleber e Pereira, a casa do preso, no bairro Etemp, foi revistada. Os policiais acharam mais de 100 pinos plásticos vazios, iguais aos encontrados com cocaína.
O acusado, que registra antecedente criminal por tráfico e roubo, foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba.
De acordo com a PM, ele havia saído da cadeia no final do ano passado. Agora, será apresentado em audiência de custódia na Justiça de Araçatuba, na manhã de hoje (26).
IRMÃO
O irmão do acusado foi preso, na última sexta-feira (23), pela Força Tática da PM com 44 pinos de cocaína.
O flagrante ocorreu na rua Lúcia Miloch Corazza, bairro Etemp, na residência dos indiciados. A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação.