Uma mulher de 37 anos foi presa por tráfico ao ser surpreendida vendendo pedras de crack para dois viciados, na madrugada desta terça-feira (6), no bairro Ezequiel Barbosa, em Araçatuba.
A prisão foi feita pela equipe B (bravo) da Polícia Militar. Durante patrulhamento pela rua Marco Antônio Pace, os PMS, cabos Maurício e Almeida, notaram movimento suspeito na frente da casa da acusada, local suspeito de venda de drogas.
Na ocasião, os policiais surpreenderam um casal saindo do local. Abordados, o homem admitiu que estava naquela casa para comprar R$ 50 em pedras de crack.
A moradora ainda tentou fugir da abordagem correndo para dentro do imóvel. Ela foi surpreendida na cozinha, no momento em que jogava as porções de drogas numa pia com louça.
Ao todo, foram apreendidos 30 pinos de cocaína, 20 pedras de crack e uma porção de maconha. A PM apreendeu com a acusada R$ 194 em dinheiro, fruto da venda de drogas.
A moradora e o casal foram levados para o plantão policial de Araçatuba. Identificada pelas iniciais C.L.A.R., a acusada foi autuada em flagrante. O casal, que alegou ser viciado, foi ouvido como testemunha e liberado.
A presa será apresentada em audiência de custódia no Fórum de Araçatuba na manhã de hoje. A ocorrência contou com o apoio do tenente Siqueira e cabos Pavan, Cléber, Kedma e Cléber.