Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar recolheu 17 pinos de cocaína, um televisor, um compressor de ar e equipamento de corte da marca Makita suspeitos de terem sido furtados ou roubados na cidade.
O envolvido nos crimes de tráfico, furto e receptação não estava em casa no momento da batida policial. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (28), na rua Maria Nazaré Vilella, bairro Morada dos Nobres.
A PM foi até o local após denúncias sobre o envolvimento do morador, de 37 anos, no tráfico de drogas e em furtos. A mãe do acusado estava no local e acompanhou a busca da PM.
Os pinos de cocaína foram encontrados no guarda-roupa no quarto do suspeito. O televisor estava no quarto da mãe dele. Ela disse que não sabe da procedência do aparelho e que estava em viagem quando o filho trouxe o televisor para casa.
As outras máquinas estavam escondidas dentro de um cesto de roupas sujas. Todo o material foi apreendido para investigação.
A mãe do suspeito foi levada para a delegacia e liberada após depoimento. O morador não foi encontrado e poderá ser indiciado por tráfico de drogas, furto e ou receptação.
A ocorrência contou com a participação dos policiais militares, cabos Maurício e Almeida, com apoio do tenente Siqueira e cabos Pavan, Aguirre e Vladimir, da equipe B (bravo).
[easy_image_gallery gallery=”716″]