Uma pessoas morreu e outras duas ficaram gravemente feridas na manhã deste domingo (25), após um atropelamento em um ponto de ônibus no Jardim Olímpico, na zona oeste de Londrina (PR). De acordo com informações do G1, o condutor do veículo que causou o acidente passou mal enquanto dirigia e chegou a desmaiar.
O acidente aconteceu por volta das 7h. O motorista Douglas Neri, de 23 anos, contou que estava junto a uma amiga, quando passou mal ao volante.
O acidente foi na Rua da Ginástica, em frente ao posto de saúde do bairro, por volta das 7h. O motorista Douglas Neri, de 23 anos, contou que estava acompanhado de uma amiga, quando passou mal enquanto dirigia. “O carro desceu desgovernado e não vi mais nada. Quando acordei, o carro já estava capotado”, lembra. O teste do bafômetro constatou que o jovem não tinha bebido antes de dirigir.
A vítima, Mariana de Oliveira Soares, de 42 anos, estava a caminho da igreja, segundo a irmã dela, Lucia Ferreira.
Ficaram feridos também um homem de 55 anos, que estava no ponto de ônibus, e a passageira do veículo, de 24 anos. Douglas teve apenas escoriações e foi levado à delegacia da cidade para prestar depoimento.