Dez pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão na noite desta terça-feira (20) na BR-277, em Guaraniaçu, no oeste do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas estavam no carro, um Monza, e nenhuma delas usava cinto de segurança.
O condutor, ainda de acordo com os policiais, estava bêbado e não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele teve ferimentos leves e foi preso em flagrante.
O acidente ocorreu quando o motorista do Monza se perdeu na na alça de acesso de um posto de gasolina e atingiu o caminhão, que estava saindo do posto.
Do total de vítimas, seis são crianças. Uma delas, de apenas três meses, foi arremessada do carro no momento do acidente e encaminhada para um hospital de Cascavel em estado grave. A PRF informou que as crianças também não faziam uso do cinto de segurança.
Ocupantes do carro
- Condutor, 39 anos – ferimentos leves
- Passageira, 24 anos – ferimentos leves
- Passageira, 22 anos – ferimentos leves
- Passageiro, 26 anos – ferimentos leves
- Passageiro, 11 anos – ferimentos leves
- Passageiro, 5 anos – ferimentos leves
- Passageira, 1 ano e 8 meses – ferimentos leves
- Passageiro, 1 ano e 11 meses – ferimentos leves
- Passageiro, 2 meses – ferimentos leves
- Passageiro, 3 meses – ferimentos graves
O condutor do caminhão não ficou ferido. O motorista preso foi levado para a Delegacia de Guaraniaçu e deve responder pelo crime de embriaguez ao volante.