As quatro jovens que ficaram conhecidas como “as loiras do cone” neste final de semana, após gravação e postagem do furto de um cone de sinalização de trânsito na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba, se apresentaram na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) nesta segunda-feira e devolveram o produto do furto.
Elas foram ouvidas pelo delegado Alessander Lopes Dias e se mostraram arrependidas da atitude, cuja vídeo foi postado no Regional Press e também viralizou rapidamente nas redes sociais, após postagem de uma das autoras.
Elas devolveram o cone, foram ouvidas e liberadas, mas irão responder pelo crime de furto com atenuante do arrependimento e devolução do produto do furto.
Leia mais:
https://www.rp10.com.br/2018/03/04/video-de-mocas-furtando-cones-de-transito-em-aracatuba-viraliza-e-gcm-comunica-policia-civil/