O tenente da reserva baleado durante um assalto em sua casa na noite desta terça-feira no bairro Monte Carlo, em Araçatuba, segue internado na Santa Casa e passa por avaliações, para a realização de duas cirurgias. Ele está com uma bala alojada próximo a coluna cervical e outra na boca. A mulher, uma sargento da ativa, também foi baleada, mas socorrida e liberada na mesma noite.
A Polícia já prendeu cinco homens acusados de terem participação no assalto (leia matéria no link abaixo).
De acordo com boletim médico informado pela assessoria de imprensa da Santa Casa, o policial segue internado com quadro clínico estável. O intensivista que acompanha o militar informou que ele está orientado, conversando normalmente e interagindo, com todas as reações normais.
A vítima tem indicação para uma cirurgia buco-maxilo e também de uma intervenção cirúrgica da área de neurocirurgia. Apesar do local em que a bala está alojada, perto da coluna, o policial não corre risco de perder movimentos dos membros. Ele está sendo avaliado constantemente por especialistas das áreas que aguardam o momento certo para realização das cirurgias para a retirada dos projéteis.
https://www.rp10.com.br/2018/02/08/pm-prende-quinto-envolvido-em-assalto-que-acabou-com-dois-pms-feridos-em-aracatuba/