Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (13), no bairro Porto Real 2, em Araçatuba. A Polícia Militar descobriu que a indiciada escondia drogas em dois ursinhos de pelúcia encontrados na casa dela, na rua Moara Sacramento Amaro.
Durante patrulhamento no bairro, os policiais militares, cabos Maurício e Almeida, da equipe B (bravo), notaram que a acusada ficou nervosa com a aproximação da viatura e ainda tentou correr para dentro de casa.
Desconfiados da atitude da moradora, os PMs fizeram a abordagem. Indagada sobre alguma irregularidade, a mulher, identificada pelas iniciais V.C.R., admitiu que estava com 10 pinos de cocaína no bolso da bermuda.
Ela negou o tráfico e alegou ser viciada. A acusada autorizou uma revista em sua casa, sustentando não haver nada de ilegal.
Com apoio do tenente Siqueira, sargento Bernardi e cabos Pavan e Gudaitis, a residência foi vistoriada. Durante as buscas, os PMs acharam dois ursinhos de pelúcia recheados com drogas.
Em um deles, foram encontrados 30 pinos de cocaína, totalizando 40 unidades apreendidas. No outro havia nove porções de maconha, já prontas para a venda. A polícia também apreendeu R$ 36 que seria fruto do tráfico de drogas.
Apresentada no plantão policial, a mulher foi autuada em flagrante. Se condenada, ela poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.