Uma mulher foi ameaçada de morte por seu companheiro no final da tarde desta quinta-feira, quando ele foi armado até uma residência, em Araçatuba, onde a vítima trabalha. Na terça-feira ela já havia sido violentamente agredido pelo companheiro e o motivo, segundo a vítima, teria sido pelo fato dele ter encontrado no celular dela, fotos antigas em que aparece nua.
A mulher contou à polícia que seu companheiro, com o qual convive há dois anos, foi até seu local de trabalho e entrou armado, com um revólver preto, para ameaçá-la. Assustada ela entrou e se trancou no banheiro da residência. A proprietária da residência foi tentar conversar com o homem, que exaltado, fugiu do local.
A mulher disse que ele é uma pessoa ciumenta, tem problemas com alcoolismo e drogas. De acordo com ela, na terça-feira (21/02), depois de ver as fotos antigas em que aparece nua, ele ficou nervoso, passou a fazer ofensas e xingamentos e a agrediu com socos e chutes na cabeça, seios, braços e pernas.
Ela ainda relatou que ele está com as fotos e acredita que possa espalhar para outras pessoas. Com medo das agressões, a vítima entrou com pedido de medida protetiva para evitar que ele se aproxime dela e de seus familiares.
Ela disse que não sabe o paradeiro do agressor e diz que ele pode ter inclusive fugido para casa de parentes em outras cidades do Estado.