Três homens e uma mulher furtaram um veículo Pálio Weekend Adventure, preto, por volta das 15h20 desta terça-feira em frente ao número 1.120 da rua Porangaba, no bairro Planalto, em Araçatuba. No final da tarde os bandidos ligaram para a vítima pedindo resgate no valor de R$ 1.500 para devolver o carro “sequestrado”.
O veículo furtado pertence a um professor de 28 anos e não tinha seguro. De acordo com a polícia, ele deixou o carro na rua Porangaba trancado e com alarme acionado. Por motivos não esclarecidos ele havia deixado a chave do carro no contato. Câmeras de segurança registraram o momento em que três homens e uma mulher conseguem ter acesso ao interior do carro, praticando o furto.
O professor disse que os bandidos entraram em contato possivelmente porque no veículo havia cartões de visita em nome de sua mulher. O valor pedido de resgate não foi pago e o veículo não foi devolvido. De acordo com ele, no porta-malas havia cerca de R$ 4 mil em roupas infantis. A Polícia Civil vai investigar o caso.