A idosa de 80 anos, Antônia de Morais que teve 75% do corpo queimado após uma explosão provocada por vazamento de gás, morreu na manhã de hoje na Santa Casa da Misericórdia, em Araçatuba.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela filha da idosa, a vítima ficou internada durante sete dias na UTI do hospital e não resistindo aos ferimentos.
O enterro da vítima será realizado nesta quarta-feira (7), às 17h, no cemitério Jardim da Luz, em Araçatuba.
ENTENDA O CASO
Uma explosão provocada por vazamento de gás em uma casa do bairro Águas Claras, na zona norte de Araçatuba, deixou três pessoas gravemente feridas. O caso aconteceu no dia 31 de janeiro, por volta de 10 horas.
Houve um princípio de incêndio na casa, mas o fogo não precisou ser controlado porque foi de baixa intensidade. Já a explosão deixou parte da estrutura destruída.
Segundo informações apuradas pela reportagem, além da idosa, estavam também na casa, o marido dela de 57 anos e o filho deles, de 40.
As três vítimas foram socorridas após a explosão e levadas às pressas para a Santa Casa de Araçatuba. O homem de 57 anos foi transferido para um hospital especializado em queimados de Marília e o filho para um hospital em Catanduva.
https://www.rp10.com.br/2018/01/31/botijao-de-gas-explode-e-deixa-tres-pessoas-da-mesma-familia-com-ferimentos-graves-em-aracatuba/