Um homem de 37 anos, identificado como Vagner dos Santos Vieira, foi assassinado a tiros no final da noite desta quinta-feira (8), no bairro Primavera, em Araçatuba. De acordo com a polícia, ele foi atingido por três disparos.
Até a manhã desta sexta-feira (9), nenhum envolvido no crime havia sido identificado ou preso.
A polícia apura a motivação do homicídio. A vítima foi surpreendida na rua Francisco Alves. Após balear Vieira, o autor do crime fugiu com a arma de fogo usada no assassinato, possivelmente um revólver, a pé.
O corpo do rapaz seria encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. O laudo vai indicar a quantidade de tiros que a vítima sofreu e os órgãos atingidos.
O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba. Vagner foi atingido na nuca, no rosto e nas costelas.
A reportagem apurou ainda que o crime foi presenciado pela namorada da vítima, uma auxiliar de enfermagem, que relatou aos policiais que seu namorado não tinha desavenças, não possuía dívidas e também não tinha vícios.
Ela ainda relatou que há nove anos teve um relacionamento com Vieira, que durou nove meses. Depois conheceu um homem com quem se casou e teve um filho. Ela ficou casada por cinco anos e acabou se separando, e há menos de três meses começou a namorar Vieira. A mulher disse que durante a ação o criminoso, que estava encapuzado, não disse nada, apenas chegou atirando e fugiu.
DENÚNCIA
Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.