Um homem de 34 anos morador da cidade de Marília foi preso na manhã de ontem (13) acusado de agredir a ex-esposa e fazer ameaças de morte com uma faca. O fato acorreu em um condomínio de apartamentos na Rua Pedro Janser, Jardim América, em Araçatuba.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local onde estaria ocorrendo uma briga entre casal. Os policiais Cb Eduardo e Sd Lima estiveram no condomínio e foram informados pela vítima, uma mulher de 35 anos, que seu ex marido esteve em seu apartamento para ver a filha e acabaram se desentendendo.
A vítima contou que o acusado lhe agrediu e de posse de uma faca, fez diversas ameaças de morte.
Com apoio de outras viaturas da equipe A (alfa), os policiais conseguiram localizar o indivíduo e com ele foi encontrado a faca usada para fazer as ameaças.
M.A.G. vulgo “Galera” recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial. O acusado já possui duas passagens pela justiça pelo crime de Maria da Penha.
“Galera” deixou a cadeia em novembro de 2017 onde cumpria pena por esses crimes e deverá retornar ao presídio nesta quarta-feira após passar por audiência de custódia no fórum de Araçatuba.
A ocorrência contou com o apoio dos policiais Ten. Lage, Sgt. Gleiton, Cbs Ortega e Nilton, e Sds Moisés e Wellington.