O corpo do estudante Eliezer da Silva Mendonça, 25 anos, foi encontrado nesta segunda-feira em uma mata próximo ao conjunto habitacional Araçatuba G, na zona leste de Araçatuba. Já em início de estado de decomposição, estava com as mãos amarradas e apresentava sinais de perfurações. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira.
A polícia recebeu uma denúncia anônima de que havia um cadáver em uma mata no Araçatuba G, pela rua Vicente de Carvalho, e foi até o local. No local os policiais encontraram o corpo com as mãos amaradas e próximo havia uma camiseta queimada.
O corpo foi encaminhado ao IML (Insituto Médico Legal), onde foram constatadas duas perfurações, causadas por faca, na região toráxica. O corpo ainda apresentava várias lesões na região das costelas.
Até então a polícia não tinha a identificação do cadáver. A mãe de Mendonça ficou sabendo por vizinhos que a polícia havia recolhido um corpo na mata perto de sua casa, e foi até o IML, tendo em vista que seu filho estava desaparecido. Ela reconheceu o corpo por causa de uma tatuagem com seu nome, que ele tinha no braço.
A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência de homicídio, e vai investigar o caso. Eliezer Mendonça foi enterrado nesta terça-feira no cemitério Recanto de Paz, no Jardim Rosele, em Araçatuba. (Com informações: sbtinterior.com)